Convênio é de R$ 760 mil

Prefeitura assina convênio de R$ 760 mil com Hospital Hélio Anjos Ortiz

Representantes do Hospital Hélio Anjos Ortiz reuniram-se no gabinete do prefeito, na manhã desta quinta-feira (22) para assinatura de convênio com a entidade. O repasse foi de R$ 760 mil.

O convênio firmado entre a Prefeitura e o Hospital Hélio Anjos Ortiz é determinante para manutenção da entidade, principalmente no atual momento de Pandemia, que é considerado pelos profissionais, um dos piores momentos desde que iniciou em março do ano passado.

Equipamentos, insumos e despesas com profissionais, além do custo das aquisições aumentaram de forma considerável, tendo em vista a oferta e a procura por itens que são requisitados por todo o País.

Na ocasião os representantes agradeceram a parceria e o apoio recebidos da Administração Municipal para manter os serviços prestados pelo Hospital que atende toda a região.

Hoje, o Hospital encontra-se com 100% dos leitos de UTI para Covid-19 ocupados e a marca de 170% da enfermaria.