Campeonato da Indústria e Comércio teve mais de mil gols

Depois de dois meses de competição, mais de 140 jogos e com quase 1100 gols, teve fim mais uma edição do Campeonato Futsal da Indústria e Comércio de Curitibanos.

Com 63 equipes participantes, divididas em 5 categorias, o campeonato teve as suas partidas finais no último domingo, dia 01 de junho, no Ginásio Municipal Onofre Santo Agostini.

Na categoria Regional mais uma vez a Ceccato Motos sagrou-se campeã ao vencer Santa Cecília pelo placar de 12 a 2. Carpes & Carpes venceu São Cristóvão do Sul, por 6 a 3 e ficou em terceiro.

Na Primeira Divisão melhor para a Nível Pré-Moldados que venceu por 3 a 0 a Mega Loterias. Na briga pelo terceiro lugar melhor para o Fogo de Chão que venceu por 4 a 3 a Comaco.

Na Segunda Divisão Accord Musical conseguiu erguer o caneco após vencer o Mercado do Baixinho nos pênaltis por 7 a 6. No tempo normal empate em 1 a 1. Na disputa pelo terceiro, o Mercado da Família goleou o Machado Tur por 10 a 1. As quatro equipes garantiram acesso a primeira de 2015.

Nos Veteranos a Sell Auto-Peças garantiu o título ao vencer a VP Pneus por 5 x 4. Em terceiro ficou a Atlas Atacado ao vencer a Congelado quero mais por 3 a 2.

Já na categoria Feminino sagrou-se campeã a equipe da Abalou Kids, que foi quem mais pontuou dentro da chave única. Em segundo lugar ficou a Berlanda e em terceiro São Cristóvão do Sul.

Goleadores e Goleiros menos vazado.

Regional

Artilheiro: Bitinha – São Cristóvão do Sul – 11 gols

Goleiro: Ricardo de Souza – Carpes

Primeira Divisão

Artilheiro: Everaldo de Jesus – Pare e repare – 10 gols

Goleiro: Thiago Coelho – Comaco

Segunda Divisão

Artilheiro: Ronaldo Pereira – Mercado da Família – 24 gols

Goleiro: Maicon Goetten – Mercado do Baixinho

Veteranos

Artilheiro: José Claudir Padilha – Atlas Atacado – 15 gols

Goleiro: Marcelo Vaz – Atlas Atacado

Feminino

Artilheira: Amanda Letícia – Abalou Kids – 10 gols

Goleira: Amanda rosa – Abalou Kids.

Números da competição

Equipes: 63