Município e UnC reiteram parceria

O prefeito de Curitibanos José Antonio Guidi (Dudão) recebeu a visita da reitora da Universidade do Contestado (UnC) Solange Sprandel da Silva. Ambos reiteraram a parceria de sucesso existente entre as instituições. “É grande satisfação contar com essa instituição que há muitos anos atende tão bem às necessidades dos acadêmicos, que contribuem cada qual em sua especialidade para o desenvolvimento de uma cidade melhor”, afirmou o prefeito. Segundo ele, Município e UnC têm diversos convênios através dos quais toda a comunidade sai beneficiada. “Temos parceria para estágio remunerado, auxílio técnico e estamos buscando apoio de acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo para a realização de levantamento cadastral dos imóveis urbanos”, informou Dudão.