300 unidades habitacionais foram entregues

Moradores do Nova Alvorada recebem a chave de suas residências

Na noite de ontem a Administração Municipal, através da Secretaria de Habitação realizou a entrega operacional das chaves das casas do Loteamento Nova Alvorada.

O Loteamento tem capacidade para abrigar 550 famílias, sendo 300, na modalidade casa e lote, onde tanto o terreno, quanto a estrutura são subsidiados pela Prefeitura.

Além da infraestrutura disponibilizada pela Administração, o espaço também contou com Praça para lazer, playground para as crianças, além da pavimentação de todas as ruas.

Este Projeto Habitacional é considerado o maior empreendimento público de habitação do Sul do País.

Com este modelo, considerado pela Administração um projeto de grande relevância para as famílias beneficiadas, um novo Loteamento com a mesma capacidade está em fase de estruturação. O Loteamento Santa Felicidade está em fase de abertura de ruas e infraestrutura, mas já conta com lista de cadastramento e dados dos interessados que podem ser contemplados.