Feriadão para alunos, professores e funcionários da prefeitura

O feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira(19), irá proporcionar uma folga estendida para alunos, professores e funcionários da Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Regional de Curitibanos.

Estas repartições tiveram ponto facultativo decretado e não terão expediente também na sexta-feira(20).

Os alunos e professores encerram as aulas nesta quarta-feira e voltam somente dia 23, segunda-feira.

Na quinta, devido ao feriado, além das repartições públicas, todo comércio, incusive supermercados, estarão de portas fechadas.

Serviços emergências de água e luz deverão ser acionados através de plantão. Casan 0800-643-0195. Celesc 0800-48-0196 ou mensagem de texto “sem luz+número da unidade consumidora” para 48916.

Na sexta-feira, com exceção das repartições já citadas, todos os demais atendimentos públicos e comerciais acontecem normalmente.

As farmácias de plantão em Curitibanos no feriado: São João Matriz e filial.

Leia mais no Portal do Contestado