Kits variam de acordo com as turmas

Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem kits de material escolar

“Estou muito feliz com a entrega dos materiais escolares. É muito importante para nós termos um material de qualidade para estudar”, comentou a aluna Alice Pereira, estudante do 7º ano do Núcleo Municipal do Campo, Leoniza Carvalho Agostini, após entrega simbólica realizada pela Administração Municipal durante esta segunda-feira (14).

Para manter seguir mantendo os protocolos de segurança impostos pela Covid-19, a entrega foi realizada de forma simbólica aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Os investimentos somam R$ 773.631,50 com recursos próprios.

Os kits contêm todos os materiais necessários para o ano letivo escolar, conforme a necessidade das turmas, desde os maternais, Educação Infantil, 1º ao 5º ano, e 6º ao 9º ano.

Na última semana, os professores da Rede receberam notebooks, para dinamizar e agilizar a preparação das aulas e oferecer mais qualidade aos alunos. A estrutura tecnológica é ampliada anualmente, efetuando a proposta do TechEducação, um dos programas mais completos de tecnologia pedagógica implantado na Rede Pública de Ensino.