Novo espaço terá diversidade de produtos

Mercado Público Municipal aberto a partir deste sábado (19)

Neste sábado (19), a partir das 9 horas, o Mercado Público Municipal Atecir Guidi abrirá as portas para a comunidade curitibanense e região.

O novo espaço oferecerá diversas opções para o comércio de produtos locais. O ato oficial de abertura acontecerá às 10 horas.

O entretenimento ficará com Gustavo Cavalheiro e Banda, que fará apresentação no período da manhã.

O horário de funcionamento será flexibilizado conforme o tipo de comércio instalado e seus alvarás.

O novo espaço conta com dois pavimentos, numa área construída de 1.994,80 metros quadrados, distribuídos em 24 boxes, com média de 35 metros quadrados, além de um espaço central de 373,42 metros quadrados para realização de eventos. Em breve será aberto novo edital para que interessados em integrar o espaço.

O Mercado Público é uma obra muito esperada pela comunidade curitibanense. Os comerciários locais têm prioridade na classificação para ocupação dos boxes. O comércio será variado entre artesanato, frutas, verduras, alimentação, entre outros.

A abertura seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 previstos no “Evento Seguro”.