Inscrições para processo seletivo prorrogadas

Previsto para encerrar hoje, dia 23, as inscrições para o processo seletivo para admissão em caráter temporário para o provimento dos cargos de profissionais nas Secretarias de Educação e Cultura, Planejamento e Urbanismo, Ação Social e Habitação, Transportes e Obras e Saúde de Curitibanos, foram prorrogadas até amanhã, dia 24.

O prazo foi estendido devido ao feriado de quinta-feira(19), ao Ponto facultativo de sexta(20) e ao horário especial, devido ao jogo do Brasil, desta segunda-feira(23).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Auditório da Prefeitura de Curitibanos das 13 horas às 18 horas. Juntamente com a ficha de inscrição, o candidato deverá apresentar duas fotografias recentes tamanho 3X4, documentos pessoais (RG e CPF), e-mail para contato, cópia de todas as titulações, cursos e comprovação de experiência nas áreas afins, conforme indicado no art. 24 do edital do processo seletivo simplificado 01/2014.

Os salários variam de R$ 424,24 a R$ 12.164,74.

Mais informações sobre o processo seletivo simplificado 01/2014, podem ser obtidas através do portal do município (www.curitibanos.sc.gov.br).