Dois jogos acontecerão após a cerimônia de abertura

Abertura do Campeonato de Indústria e Comércio será neste sábado (14)

Neste sábado (14), às 19h30 acontece a abertura oficial do Campeonato Municipal de Indústria e Comércio, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, no Ginásio Municipal.

Este ano, a homenagem que intitula o Troféu será a um dos servidores que integrou a Secretaria – Osni Liz da Silva – “Lixa”,

87 equipes se inscreveram para participar das categorias: 1ª, 2ª e 3ª divisão masculina, sênior e regional masculino e feminino.

Os jogos acontecerão após a cerimônia de abertura entre as equipes Veneza x Aliança de Santa Cecília e Barbearia Dois Irmãos x Frei Rogério.

O evento é um dos maiores da área esportiva na região e envolve 1.400 pessoas, entre atletas e dirigentes. Todos estão convidados a participar.