Convênio auxilia nos serviços do Hospital

Convênio com Hospital Hélio Anjos Ortiz assinado na tarde desta quarta-feira (11)

Na tarde desta quarta-feira (11), a Prefeitura assinou convênio com o Hospital Hélio Anjos Ortiz, no valor de R$ 800 mil.

Conforme destaca o superintendente do HHAO, Marcelo Pasolini, este recurso é de extrema importância para manutenção dos atendimentos da emergência.  “Já contamos com este dinheiro e a Prefeitura tem honrado esta parceria que já vem de longa data. Então para nós é sempre um momento importante e de agradecimento”, comentou.

Outro ponto destacado por Pasolini é que o Hospital já sentiu no primeiro mês, os impactos positivos com a ação do Pronto Acolhimento da Secretaria de Saúde, até às 22 horas. “Tivemos reflexos positivos, embora modestos, já que ainda está em fase de adaptação, mas sem dúvida já percebemos uma retração nos números e a qualidade dos serviços prestados à população. Tendo o Pronto Acolhimento até às 22 horas e a emergência do Hospital fazendo este complemento foi um passo muito significativo da Prefeitura para a população, ao oferecer este serviço. Acho que a população ganhou muito”, destacou.