Ingressos para Expocentro 2014

Faltando pouco menos de um mês para a Expocentro 2014 os preparativos para a maior festa de Curitibanos não param. A corrida, agora, é para compra antecipada de ingressos por quem quer evitar filas na entrada do Parque de Exposições Pouso do Tropeiro.
Estão disponíveis desde quarta-feira (18), os ingressos para a Expocentro 2014. De acordo com o secretário de Administração Amauri Silva, a máquina de impressão já está confeccionando os ingressos e abastecendo os pontos de venda.
Este ano, quem quiser antecipar a compra do ingresso pode garantir seu ticket nas lojas e Posto Berlanda, loja Gavazzoni, e loja Net Donil.
Outra opção é a compra online através de site www.ticketmais.com.br.
Segundo o presidente da CCO Altamir Goetten, a dica é que os curitibanenses e visitantes se antecipem na compra, pois a movimentação no Parque promete ser grande e a compra antecipada pode evitar transtornos, logo na entrada. “Disponibilizamos a compra online também para maior comodidade dos visitantes que devem garantir sua entrada o quanto antes”, sugeriu Altamir.

ESTANDES
A comercialização dos estandes no parque Pouso do tropeiro também está acelerada, e quem não garantiu seus espaço deve apressar-se. Isso porque, encerra, nesta sexta-feira (20), a comercialização de estandes exclusivamente para comerciantes locais e abre para empresários de outros cidades.
Conforme a gerente executiva da Acic Ana Carolina Martarello Krützmann, dos 102 espaços interno do Pavilhão de Indústria e Comércio, 61 já foram comercializados para comércios curitibanenses e, dos 13 externos, nove já foram preenchidos. “Tivemos uma procura muito boa pelos comerciantes locais, aguardamos, agora, quem deixou para última hora”, revelou Ana.
A gerente revelou ainda, que já tem uma lista de espera de comerciantes de outros municípios interessados em expor durante a Expocentro, por isso, a dica para quem está na dúvida é procurar a Acic o quanto antes e garantir um bom espaço.
Este ano, os estandes internos estão sendo comercializados a R$ 500 e os externos a R$ 2 mil. Mais informações podem ser obtidas na Acic através do telefone (49) 3245-1142.

VITRINES
Empresas interessadas em participar do concurso de vitrines da Expocentro 2014 já podem se preparar. Inicia, na segunda-feira (23), o prazo para inscrições.
São gratuitas e podem ser realizadas das 13h30’ às 17 horas, na Secretaria de Educação e Cultura.
Podem participar do concurso, estabelecimentos com sede em Curitibanos, que estiverem em dia com o fisco municipal. O concurso oferece dez ingressos para todos os dias da festa em camarote coletivo para a empresa que montar a melhor vitrine, sete para a segunda melhor e cinco para a terceira.
O julgamento das vitrines acontecerá em 11 de julho, por comissão composta por representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Curitibanos, da comunidade, da Câmara de Dirigentes Lojistas, da Associação Empresarial de Curitibanos, do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Curitibanos.
Está disponível no Portal do Município de Curitibanos (curitibanos.sc.gov.br) no link para download do regulamento para o Concurso de Vitrines da Expocentro 2014.

PROGRAMAÇÃO
A Expocentro 2014 acontecerá de 17 a 20 de julho, no Parque de Exposições Pouso do Tropeiro. No palco principal quem abre os shows nacionais é o cantor Amado Batista, com apresentação gratuita.
As noites de sexta-feira (18) e sábado (19) terão como atrações o sertanejo universitário de Michel Teló e Thaeme e Thiago. O público infantil terá programação especial na tarde de domingo (20) com a turminha do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Quem apreciar as atrações tradicionalistas, poderá conferir as apresentações de Wilson Paim, Família Fagundes e Maria Luiza Benitez. Além das 20 canções selecionadas para o 1º Pouso de Tropa da Canção Nativa de Curitibanos, festival de música nativista que oferece prêmios de R$ 500 a R$ 10 mil.

Leia mais no site do Jornal A Semana