Nova Secretaria de Esportes e Lazer é inaugurada no Jardim Botânico

Na tarde desta quarta-feira (5), a Administração Municipal de Curitibanos inaugurou a nova sede da Secretaria de Esportes e Lazer no Jardim Botânico de Curitibanos. A localização estratégica da secretaria junto ao Jardim Botânico tem como objetivo fortalecer a gestão do espaço, que conta com quadras poliesportivas.

A obra foi realizada com investimento de R$ 761.824,87 provenientes de recursos próprios. A nova sede oferece instalações modernas e adequadas para o desenvolvimento das atividades esportivas e de lazer, contribuindo para o bem-estar da comunidade local.

A nova estrutura da Secretaria de Esportes e Lazer conta com uma recepção acolhedora, quatro salas administrativas, sala de controle de materiais e sala de reuniões. Além disso, foram construídos banheiros com acessibilidade, visando a inclusão de todos os cidadãos, e um depósito/almoxarifado para o armazenamento adequado dos materiais esportivos.

A inauguração contou com a presença de autoridades municipais, membros da comunidade esportiva e da população em geral. Durante a cerimônia, o secretário de Esportes e Lazer, Aaron Nerrue Mazaro Leão, ressaltou a importância da nova sede para o desenvolvimento das atividades esportivas no município. “Estamos muito felizes com a inauguração da nova sede da Secretaria de Esportes e Lazer. Curitibanos tem se consolidado cada vez mais como um polo esportivo e agora com a secretaria presente no Jardim Botânico poderemos gerir as atividades esportivas que ocorrerão no local e contribuir de forma efetiva com a gestão do Jardim Botânico. Essa conquista é resultado de um esforço conjunto e representa um avanço significativo para o esporte e lazer em Curitibanos”, afirmou.

A nova Secretaria de Esportes e Lazer está pronta para receber a população curitibanense, oferecendo um local de referência para o desenvolvimento de atividades esportivas e de lazer, promovendo assim a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade.

Com a inauguração da nova sede, a expectativa é que a Secretaria de Esportes e Lazer possa ampliar sua atuação, oferecendo uma programação diversificada e incentivando a prática esportiva entre os moradores de Curitibanos.

Contato de imprensa

William Dias