Prefeitura lança aplicativo para facilitar vida da população

Diversos serviços podem ser solucionados pela plataforma

No mês em que Curitibanos celebra 154 anos, a Administração Municipal presenteou a população com mais tecnologia e inovação: o aplicativo Conecta Curitibanos já está disponível para download.

Conforme a Administração, o principal objetivo da novidade é oferecer ao cidadão acesso facilitado e rápido aos serviços públicos e às informações. “Nossa missão enquanto prefeitura é facilitar a vida das pessoas, e através do aplicativo Conecta Curitibanos, os moradores têm acesso a uma série de serviços que antes só era possível presencialmente”, destaca o prefeito Kleberson Lima.

Além de possibilitar esse avanço de comunicação entre o poder público e a comunidade, o sistema foi feito para que possa ser constantemente melhorado, adaptado às mudanças e interesses dos usuários. A versão para Android e IOS do Conecta Curitibanos já está disponível na internet, basta procurar pelo nome e baixar no seu celular.

O Conecta Curitibanos também possui um sistema de notificações em tempo real, mantendo o munícipe informado sobre alertas de trânsito, mudanças climáticas, interrupções de serviços públicos e muito mais.

Principais funcionalidades do ‘Conecta Curitibanos’:

Procon (Reclamações, dúvidas e informações)

Notícias da cidade

Linhas de ônibus

Escolinhas e eventos

Pontos turísticos

Galeria de fotos e vídeos

Previsão do Tempo

Habitação (cadastro a programas assistenciais)

Telefones úteis

Dados da cidade