Prefeitura abre inscrições para processo seletivo simplificado emergencial

Iniciam nesta quarta-feira (10) e seguem até quarta-feira (17), as inscrições para o processo seletivo emergencial aberto pela Prefeitura de Curitibanos para os cargos de Cozinheiro, Servente de Limpeza e Servente/Merendeira, com remuneração de R$ 1.580,72.  Todos os cargos possuem carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas pessoalmente na Secretaria de Educação e Cultura ou mediante protocolo eletrônico no site oficial do Município, através do endereço curitibanos.sc.gov.br, item “abertura de protocolo”, seguir os passos e na aba tipo de processo, selecionar “Inscrição Processo Seletivo Emergencial”.

Todas as provas serão realizadas no dia 26 de abril de 2024, a partir das 13h30 nas dependências da Secretaria de Educação e Cultura, ocasião em que os candidatos com inscrição deferida deverão se apresentar com antecedência mínima de 15 minutos.

É importante ressaltar que a aprovação no processo seletivo não garante automaticamente a contratação, mas a seleção seguirá a ordem de classificação dos candidatos aprovados. Os requisitos para candidatura incluem ser brasileiro nato ou naturalizado, ter pelo menos 18 anos completos no momento da inscrição, estar em gozo dos direitos políticos, estar em dia com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino), atender às condições especiais para o cargo e possuir aptidão física e mental.

Para mais informações, acesse o edital aqui.