Prefeitura abre novo processo seletivo para estagiários

Inscrições estão abertas e seguem até dia 1º de dezembro

Estão abertas as inscrições para processo seletivo para estagiários na Prefeitura de Curitibanos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de dezembro de 2022, mediante protocolo presencial na Prefeitura Municipal ou ainda mediante protocolo eletrônico www.curitibanos.sc.gov.br.

Para concluir a inscrição é necessário o currículo pessoal, carteira de identidade, declaração de escolaridade atualizada, comprovante de desempenho acadêmico do último semestre concluído e comprovante de frequência acadêmica do último semestre concluído.

Ao efetuar a inscrições os estudantes devem encaminhar digitalmente os documentos comprobatórios exigidos para análise curricular.

O candidato será responsável paro qualquer erro ou omissão, bem como pelas informações prestadas no ato de inscrição.

Não haverá taxa de inscrição.

Confira as áreas contempladas pelo processo:

Administração, Biomedicina, Bioquímica, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia em Segurança do Trabalho, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Formação Pedagógica em Artes Visuais, Informática, Jornalismo, Medicina, Nutrição, Propaganda, Publicidade e Criação, Psicologia e Serviço Social.

O processo seletivo tem validade de 12 meses contatos a partir da data de publicação do resultado final da análise curricular, podendo ser prorrogado por igual período.

A carga horária é de 30 horas semanais de segunda a sexta-feira, em horários e turnos a serem definidos pela Secretaria que venha estar lotado. A remuneração é de R$ 1.367,88.

Mais informações no edital disponível no site Processo Nº 02/2022.