Prefeitura de Curitibanos entrega mais 15 autorizações de auxílio reforma

Na tarde desta quarta-feira (12), no auditório da Secretaria de Educação e Cultura, a Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria de Habitação, entregou mais 15 autorizações de auxílio reforma do Programa de Regularização Fundiária.

O programa de Regularização Fundiária oferece condições legais para que o imóvel seja registrado de forma correta, em nome do proprietário, o que permite intervenções que dependem desta documentação para serem executadas.

Segundo a Secretaria de Habitação, neste ano, estas foram as primeiras famílias beneficiadas pelo auxílio reforma, o que possibilita que sejam realizadas reformas urgentes nas residências. O investimento total nesta ação foi de R$ 25.000.

No ano passado, a Secretaria de Habitação realizou a entrega de auxílios reforma a 70 famílias do município, com investimento total de R$ 80.000.