Prefeitura emite nota oficial sobre operação da Polícia Federal

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Kleberson Lima e o secretário de Saúde Roque Stanguerlin, através de coletiva de imprensa, prestaram esclarecimentos acerca da operação Teste Falso, deflagrada pela Polícia Federal (PF).

O prefeito e o secretário, com total tranquilidade, deram todo apoio à investigação, com apresentação de todos os documentos solicitados.

O prefeito solicitou ao departamento Jurídico, que se aprofunde no assunto para que a população seja esclarecida e a questão seja solucionada o mais breve possível.

O Poder Executivo Municipal permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos à população e aos órgãos investigativos.

A Administração Municipal manifesta ser a maior interessada na elucidação dos fatos, sempre com vistas a reduzir quaisquer especulações.