Prefeitura investirá mais de R$ 600 mil para construção de ciclovia na Avenida Lions

Obra deve ser concluída até o final do ano

Em breve os ciclistas de Curitibanos terão ainda mais mobilidade para transitar pela cidade, pois a Prefeitura de Curitibanos investirá R$ 656.208,59 em uma ciclovia na Avenida Lions.

O projeto prevê que a obra iniciará na Rua Fioravante Ortigari até a Rua Altino Gonçalves de Farias, totalizando 2600 metros de extensão, por 2,40 metros de largura.

Para o chefe do executivo municipal, a obra será de grande importância para todos os ciclistas. “Esta obra promoverá mais comodidade para os ciclistas, pois além de garantir segurança, ajuda na melhor locomoção na avenida”, destaca.

A obra acontecerá em duas etapas, sendo a primeira a repavimentação da via, e a segunda a construção da ciclovia.

(Texto: William Dias)

(Foto: Reprodução/Prefeitura de Curitibanos)