(Reprodução: Secretaria de Planejamento e Urbanismo)

Prefeitura lança programa ‘De Praça em Praça’

Oito praças serão construídas ou reformadas no município

Por William Dias/Assessoria de Imprensa

Ofertar mais qualidade de vida e incentivar praticas esportivas são alguns dos objetivos da Prefeitura de Curitibanos, que através do programa ‘De Praça em Praça’, lançado nesta terça-feira (6), vai reformar ou construir oito praças do município.

Com investimento próximo de R$ 5 milhões em recursos próprios e emendas parlamentares, o município construirá praças nos bairros São Francisco, Bom Jesus, Cohab I, São José e Getúlio Vargas, além de reformar as praças Alziro da Motta, da República e Centenário.

Com a presença de lideranças dos bairros, autoridades, vereadores, empresários e servidores, o prefeito Kleberson Lima apresentou o programa e os projetos das praças. “Praticamente todas as praças, com exceção das praças da República, Centenário e do bairro São José, terão quadras para práticas esportivas”, destaca.

Confira como cada praça vai ficar

Praça Centenário

Praça da República