Prefeitura oferta abrigo para moradores de áreas de risco

Com previsão de mais chuva entre esta sexta-feira (6) e domingo (8), a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e com apoio da Defesa Civil Municipal, disponibiliza a partir de hoje (5), um abrigo no Centro Comunitário Frei Elizeu Tambosi, localizado anexo à Paróquia Imaculada Conceição para pessoas que vivem em áreas de risco no município.

Conforme a Defesa Civil de Santa Catarina, há previsão de temporais e chuva volumosa em diversas regiões do estado entre esta sexta-feira (5) e domingo (8). Há risco para enxurradas, inundações, alagamentos e deslizamentos.

A Administração Municipal orienta para que a população residente em áreas afetadas pelas chuvas, procure abrigo em casas de familiares ou se dirija ao Centro Comunitário Frei Eliseu Tambosi, onde equipes da Secretaria de Assistência Social prestam todo apoio necessário. Às pessoas que optarem pelo abrigo da prefeitura, solicitamos que tragam consigo roupas de cama e materiais de higiene pessoal.

Em caso de emergência, ligue 193, 199 ou acione o plantão da Assistência Social pelo telefone (49) 9 9106-3521.