Portrait of a happy cheerful man listening to music while jogging. Man listening to music while jogging with group. Happy trainer in park running with team.

Primeira Corrida do Jardim Botânico segue com inscrições abertas

Seguem abertas até o dia 15 de março, ao meio-dia, as inscrições para a 1ª Corrida do Jardim Botânico, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Curitibanos (Smelc).

Ao todo, mais de 370 inscrições estão confirmadas na corrida, que está agendada para ocorrer no dia 17 de março, às 9 horas. Os interessados em se inscrever na corrida devem baixar o aplicativo Conecta Curitibanos e clicar na aba “1ª Corrida do Jardim Botânico”, e preencher o formulário.

As inscrições são limitadas e encerrarão automaticamente ao atingir o número de 1 mil inscritos. A iniciativa vai reunir centenas de praticantes de corrida de rua, para percorrer percursos de 5 e 10 quilômetros.

Conforme a Smelc, três categorias estarão disponíveis no momento da inscrição: Livre, +35 e +45. No momento da inscrição, o participante também deve preencher o tamanho desejado da camiseta, que será ofertada sem nenhum custo aos participantes.

(Foto: Freepik)