Rede Municipal de Ensino suspende aulas em escolas do interior devido às chuvas

Nesta quarta-feira (4), em decorrência das fortes chuvas que afetaram o município, as aulas nos Núcleos Municipais Aristiliano Alves dos Santos e Leoniza Carvalho Agostini, localizados no interior, foram temporariamente suspensas. A Secretaria de Educação e Cultura também informou que as rotas de transporte escolar que atendem os alunos vindos do interior foram igualmente interrompidas até que as condições meteorológicas se normalizem.

A fim de garantir a segurança dos estudantes, a Secretaria de Educação e Cultura recomenda que aqueles que não consigam se deslocar até a escola permaneçam em casa, assegurando que não haverá impactos negativos em seu progresso educacional durante esse período.

Em casos de emergência, ligue 193 ou 199.