Rua Quintino Bocaiúva passa a ser via preferencial em toda sua extensão
A Prefeitura de Curitibanos informa que a Rua Quintino Bocaiuva passa a ser via preferencial em toda a sua extensão. A mudança foi aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito e tem como objetivo proporcionar mais fluidez e segurança ao tráfego de veículos na região.
Com a alteração, motoristas que trafegam pelas ruas transversais deverão respeitar a nova sinalização e conceder preferência aos veículos que circulam pela Quintino Bocaiuva.
A Secretaria de Transportes e Obras orienta que condutores redobrem a atenção durante o período de adaptação à nova regra, observando as placas de sinalização e respeitando as normas de trânsito.
A Prefeitura reforça que não houve alteração no sentido de circulação da via, que permanece em mão dupla. A mudança contempla exclusivamente a preferência de passagem ao longo de toda a rua.
________________________
Informações Adicionais:
Secretaria de Transportes e Obras
(49) 3241-1477
Departamento de Assessoria de Imprensa
Texto: William Dias
Foto: Victor Mateus Correia
(49) 3241-7200
http://www.facebook.com/prefeituradecuritibanos
http://www.instagram.com/prefeituradecuritibanos
http://www.tiktok.com/@prefeituradecuritibanos
https://www.flickr.com/photos/prefeituradecuritibanos


