Sala do Empreendedor oferece serviços gratuitos a MEIs

Horário de atendimento da sala é das 13h às 19 horas ou pelo WhatsApp (49) 99189-6614

Inaugurada em junho deste ano, a Sala do Empreendedor, localizada no primeiro piso do Mercado Público Municipal, consolida-se como um espaço fundamental para o desenvolvimento de negócios e a promoção da formalização empresarial. Ao todo, cerca de 40 atendimentos já foram realizados no local.

Com serviços variados e um foco claro no apoio aos microempreendedores individuais (MEIs), a Sala do Empreendedor se tornou um verdadeiro polo de informações e orientações para aqueles que buscam iniciar, expandir ou regularizar suas empresas.

Entre as principais atividades disponíveis no local, destacam-se:

1. Informações e orientações para abertura, funcionamento, formalização e desenvolvimento da empresa/MEI

2. Capacitação para MEIs

3. Regularização de débitos

4. Mediação com o Sebrae

5. Palestras, oficinas e consultorias personalizadas

6. Informações sobre Normas Municipais e Estaduais

Vale ressaltar que todos os serviços oferecidos na Sala do Empreendedor de Curitibanos são gratuitos, visando democratizar o acesso ao conhecimento e ao apoio necessário para o sucesso dos negócios locais.

Em um mundo onde a inovação e a criatividade são cada vez mais valorizadas, a Sala do Empreendedor de Curitibanos se destaca como um recurso vital para transformar ideias em realidade e fomentar o desenvolvimento empresarial de forma sustentável.