Semana do Idoso inicia nesta segunda-feira em Curitibanos

A Semana do Idoso em Curitibanos é prevista na Lei 6.251 instituída em 2020

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso, promove de três a sete de outubro, a “Semana do Idoso”.

Uma programação específica que envolve saúde, cidadania e entretenimento aos idosos.

Conforme a secretária de Assistência Social Janaina Mafra Di Domênico, foram concentradas diversas atividades para os idosos. “Com certeza teremos uma semana muito animada, com muitas ações em benefício dos idosos”, comentou.

A programação iniciou nesta segunda-feira, com uma caminhada. Os idosos encontraram-se no início da Salomão Carneiro de Almeida e visitaram o Paço Municipal.

Dia 4 de outubro (terça-feira): palestra com o tema: “Atividade Física e Qualidade de Vida”, às 14 horas na Câmara de Vereadores.

Dia 5 de outubro, quarta-feira, a partir das 14 horas, baile na Expocentro.

Dia 6 de outubro (quinta-feira): jogos de mesa e bingo na Secretaria de Esporte e Lazer;

Dia 7 de outubro (sexta-feira): pedágio no Centro. Esquina da Avenida Salomão Carneiro de Almeida com a Rua Luiz Dacol.

Todos os eventos são gratuitos e têm acesso livre para toda a população interessada.