Time de voleibol masculino de Curitibanos é bronze na etapa regional dos Joguinhos Abertos de SC

Com esta classificação, time garantiu vaga na etapa estadual da competição

Durante o último final de semana, o time curitibanense de voleibol, disputou na etapa regional Centro Oeste dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Fraiburgo, trazendo para casa o terceiro lugar no pódio da etapa regional, e garantindo lugar na etapa estadual da competição, que ocorrerá em Blumenau.

Ficamos extremamente felizes com esta conquista do nosso time, pois reforça o quanto Curitibanos tem potencial para competir em eventos de todos os portes

Secretário Municipal de Esportes e Lazer

Ao todo, 14 atletas e dois membros da equipe técnica da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smelc), estiveram presentes na competição no último final de semana. A equipe campeã da categoria foi Imbituba, seguida de Lages e Curitibanos. A etapa estadual ocorrerá entre 15 e 24 de setembro, em Blumenau.

O resultado completo dos jogos pode ser encontrado no site da Fesporte.