Assinada ordem de serviço para sonorização do Mercado Público Municipal

Após seis meses de funcionamento local tem sido visitado com frequência, tanto pelos curitibanenses quanto visitantes

O Mercado Público Municipal Atecir Guidi tem se tornado um modelo para as demais cidades da região pelo ambiente agradável e o clima hospitaleiro oferecido pelos integrantes dos boxes, além é claro, dos produtos de qualidade e com valores acessíveis.

A maioria dos espaços é ocupada por produtores locais ou que comercializam produtos característicos da região, desde artesanato, bolos, pães, verduras, frutas, embutidos, além dos espaços que têm sido cada vez mais frequentados para quem quer fazer um happy hour, tomar um café com a família.

Na tarde de sexta-feira (26), mais uma etapa importante para o local foi iniciada; assinatura de ordem de serviço para aquisição de itens para som ambiente no Mercado Público Municipal.

O investimento é de R$ 19.074,00. A empresa vencedora da licitação é Sandri Serviços Elétricos Ltda. O prazo para execução da obra é de 60 dias.

Está em andamento processo de concessão para ocupação de mais cinco boxes para serem ocupados, ficando apenas três boxes disponíveis para locação.
O segundo piso comporta alguns serviços da Administração como a sala de vacinas e Vigilância Sanitária que estão funcionando temporariamente no Mercado Público até que novo Posto de Saúde Central seja construído.

A diversidade dos tipos de comércio e segmentos no Mercado Público tem favorecido que sua popularidade aumente a cada dia. A agenda cultural para o mês de setembro conta com diversas atrações, inclusive, em breve as redes sociais da Prefeitura de Curitibanos e do próprio Mercado Público trará semanalmente a agenda dos eventos que ocorrerão no local para que todos tenham acesso e possam apreciar as apresentações artísticas de diversas formas. “O Mercado Público é um espaço que tem sido cada vez mais apreciado pelos curitibanenses. A sonorização é de extrema importância para que o ambiente se torne ainda mais agradável. Um conjunto harmônico com som, luzes, temperatura, para que tudo seja cada vez mais agradável”, comentou um dos técnicos de som que executará a obra.

A Administração também já sinalizou que durante a Copa do Mundo, que acontece em novembro deste ano, será fixado um telão de LED de alta definição no centro do Mercado Público para que a população seja estimulada a assistir aos jogos no local. Além de um momento de lazer e descontração, a expectativa é de que os comerciários que integram o Mercado Público possam aumentar suas movimentações econômicas.