Etapa escolar da Feira do Conhecimento inicia na próxima semana

Visitação dos projetos estará aberta à comunidade durante toda semana a partir das 14 horas de segunda-feira (9)

A etapa escolar da quarta edição da Feira do Conhecimento, promovida pela Prefeitura de Curitibanos, através da Secretaria de Educação e Cultura, terá início na próxima segunda-feira (29) e se estende durante toda semana.

Segundo a secretaria, as exposições ocorrerão em locais diferentes de acordo com o dia da semana (confira o cronograma abaixo).

29/08 – Núcleo Municipal Tereza Lemos Preto, CEI Neide Ariotti e CEI Irmã Irene.
30/08 – NM Getúlio Vargas, CEI Alfredo Lemzer e CEI São Francisco de Assis.
31/08 – NM do Campo Leoniza Carvalho Agostini e NM do Campo Aristiliano Alves dos Santos.
01/09 – NM Professor Alirio Luiz de Almeida, CEI Bernardo Von Muller Berneck, CEI Itaxir Perin e CEI Norma Berneck.
02/09 – NM Rotary, CEI Olympio Pelizzaro, CEI Santa Rita de Cassia e CEI Coracy Pires de Almeida.

Ao todo serão mais de 200 trabalhos expostos nesta etapa. Os projetos classificados nesta etapa passam para a etapa municipal, que será divida em duas partes: Etapa Municipal da educação infantil, que ocorrerá no CEI Coracy Pires de Almeida, no dia 21 de setembro e a etapa municipal do Ensino Fundamental I e II, no dia 22 de setembro.

Os projetos classificados na etapa municipal serão premiados no dia 7 de outubro.