Prefeitura se une a outras instituições na Semana Nacional do Trânsito

Prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a Semana Nacional de Trânsito acontece, anualmente, entre os dias 18 e 25 de setembro

Neste ano, a Prefeitura de Curitibanos, juntamente com a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Comunitário de Segurança, Escoteiros, Associação Empresarial de Curitibanos (ACIC), Câmara de Vereadores e imprensa local, trabalha o tema “Trânsito gentil, vida melhor”, com campanha nas redes sociais, jornal e rádio, além de palestras nas escolas do município.

Nesta semana, o agente de trânsito da prefeitura, Leonardo da Silva, ministrou palestra na EEB Sólon Rosa para todas as turmas dos períodos matutino, vespertino e noturno sobre a Semana Nacional do Trânsito.

Além disso, neste sábado (23), haverá uma caminhada no Centro da cidade, com ponto de encontro no Posto Tomazoni da Av. Salomão Carneiro de Almeida, juntamente com ação de conscientização promovida pelo Grupo Escoteiros.