Campeonato Indústria e Comércio 2024 tem data de início definida

Previsto para iniciar no primeiro sábado de maio, às 19 horas, no ginásio de esportes Onofre Santo Agostini (Onofrão), o Campeonato de Futsal Indústria e Comércio 2024 será o maior de todos os tempos. Na abertura, são exigidos no mínimo cinco integrantes de cada equipe.

A competição contará, ao todo, com 120 equipes, nove a mais que no último ano. Serão disputadas seis modalidades, sendo estas 1ª Divisão Masculino (12 times), 2ª Divisão Masculino (12 times), 3ª Divisão Masculina (53 times), Sênior (11 times), Feminino (13 times) e Regional (19 times).

O congresso técnico será realizado no dia 17 de abril, às 19h30, no auditório da Secretaria de Educação, com o intuito de apresentar os regulamentos e sortear o chaveamento das categorias.

Em todas as divisões, os três primeiros colocados receberão troféu e medalhas, além de troféu de artilheiro e troféu de goleiro menos vazado de cada modalidade. Como premiação para os campeões das categorias 1ª Divisão, Feminino e Sênior, está também a vaga para representar Curitibanos na Taça Simpatia 2025, que acontecerá em Campos Novos, com direito a inscrição, transporte e alimentação no período da competição custeados pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer de Curitibanos (Smelc).

Mais informações podem ser obtidas em esportecuritibanos.sc.gov.br.