Feirantes fazem reunião para se adequarem às exigências sanitárias

Na terça-feira (20 de outubro), na Secretária Municipal da Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, ocorreu reunião com  feirantes, Epagri e Vigilância Sanitária para que as feiras municipais  se adequem a exigências de segurança sanitária.

O evento contou com agricultores do município, que realizam as feiras onde vendem leite, verduras e frutas. Os alimentos comercializados nas feiras são totalmente sem agrotóxicos.

De acordo com o Engenheiro Agrônomo, Fredy Magrini, é de extrema importância as feiras municipais, porque são alimentos saudáveis e baratos.

Os feirantes passarão por algumas adequações para continuarem com a feira. Ainda está em estudo a possibilidade das feiras funcionarem alternadamente no Parque do Capão e na Praça em frente à Matriz nas quartas–feiras.

Fonte: Portal Via Pública