Investir em iluminação para melhorar a segurança

Administração investe em iluminação pública

Oriundos da Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (Cosip) foi assinada, nesta quinta-feira (14), contrato e ordem de serviço da ampliação e melhoramento de iluminação pública, no valor de R$ 997.020,00.

Na solenidade compareceram: o prefeito José Antonio Guidi, vice-prefeito, Roque Stanguerlin, presidente da Câmara Ivan França Moreira, representantes do legislativo, secretários, vice-presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, Amarildo Niles, superintendente do Hospital Hélio Anjos Ortiz, Marcelo Pazolini, além da imprensa, líderes locais e comunidade.

Conforme explicou o prefeito, José Antonio Guidi, esse é um projeto que já é desenvolvido, e que visa melhorar a iluminação pública oferecendo mais segurança a comunidade. “Através da melhoria da tecnologia, estamos dando continuidade a um projeto que iniciamos em 2014, melhorando a padronizando as lâmpadas nos bairros, melhorando a iluminação nos acesso e agora, novamente pensamos na segurança e tranquilidade da comunidade de toda cidade”, destacou.

As ruas e avenidas Altino Gonçalves de Farias, Governador Jorge Lacerda, Rui Barbosa, Doutor Leoberto Leal e Rotary serão contempladas com luminárias de Led, totalizando 461 novas substituições.

A empresa vencedora da aquisição de material foi a Daniel Trilha Lopes Eireli – ME. Para execução da obra, a empresa é Engeletrica Materiais Elétricos Ltda – EPP, com prazo de execução para dezembro deste ano.