Famílias receberam escrituras e autorização para Pequenas Reformas

Mais 24 famílias beneficiadas por programas habitacionais

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (4), a entrega de escrituras para mais oito famílias curitibanenses, dos bairros São José e Água Santa. O programa de Regularização Fundiária deriva de uma parceria entre os poderes judiciário, legislativo e executivo municipal, executado pela Secretaria de Habitação.

A entrega aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde. Além dos oito documentos regularizados, mais 16 famílias serão beneficiadas pelo programa Pequenas Reformas e receberam a autorização para a entrega de materiais.

Os programas da Administração Municipal, através da Secretaria de Habitação já beneficiaram milhares de famílias curitibanenses que, organizadas através da regularização, tendo as escrituras em mãos, podem dar continuidade a melhorias, financiamentos e participar de programas sociais para suas residências.