Inscrições devem ser protocoladas na Prefeitura Municipal

Prefeitura doará bens para entidades beneficentes de Curitibanos

A Administração Municipal, através do Decreto número 5.181/2019, realizará a doação de bens para entidades beneficentes de Curitibanos.

As entidades interessadas devem estar habilitadas para a ação. As exigências são: comprovação de trabalho desenvolvido com grupos etários diversos e experiência na área solicitada. Os candidatos poderão se inscrever para mais de uma modalidade desde que cumpra as exigências do edital e não pertencer ao quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Curitibanos.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de setembro. Entre os documentos solicitados estão ficha de inscrição preenchida e assinada pelo candidato (anexa ao edital), cartão de CNPJ, cópia do documento de sócios, declaração do interessado em aceitar as exigências do edital, declaração de que a entidade não possui funcionário público municipal de Curitibanos, apresentar documento comprobatório de que a entidade é filantrópica com certificado omitido (contará como condição de desempate); apresentar documento comprobatório de que a entidade é declarada de utilidade pública por Lei Municipal.

A entidade que receber as doações deverá providenciar carregamento, transporte e descarregamento dos bens.

Acesse o edital e a lista dos bens que serão doados clicando aqui.