Pais ou responsáveis devem comparecer para efetuar a matrícula

Matrículas para novos alunos iniciam nesta quinta-feira (4)

Para os alunos que ainda não estão matriculados na Rede Municipal de Ensino, as novas matrículas serão feitas nos dias 4, 5 e 8 de fevereiro.

Os locais disponíveis são: Centro de Educação Infantil Norma Berneck, Núcleos Municipais, Alírio Luiz de Almeida, Getúlio Vargas, Teresa Lemos Preto e Leoniza Carvalho Agostini.

O horário de atendimento será das 07h45’ às 11h30’ e das 13h30’ às 17 horas.

Os pais ou responsáveis devem levar os seguintes documentos: certidão de nascimento, Carteira de Identidade e CPF dos alunos, uma foto 3×4 do aluno, Carteira Nacional do SUS, Carteirinha de Saúde, comprovante de residência e carteira de vacinação. Caso os pais optem por enviarem algum responsável para efetuar a matrícula, devem portar os documentos de Carteira de Identidade e CPF dos pais. Em caso de pais divorciados, o responsável deve levar o documento de guarda do aluno. Se o estudante vier de outra escola, também deve apresentar atestado de frequência.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, seguindo os protocolos de segurança.