Edital aberto pra construção de quadras cobertas em Curitibanos

A Administração de Curitibanos, através do Fundo Municipal de Educação, divulgou edital para a construção de quadras cobertas para o Núcleo Municipal Rotary e o Núcleo Municipal do Campo Aristiliano Alves dos Santos, de Santa Cruz do Pery.

Com investimento de R$ 800 mil, as duas novas quadras serão totalmente fechadas, construídas em concreto armado e com cobertura de aluzinco. Cada estrutura contará com 800 metros quadrados e beneficiarão os estudantes que praticarão suas aulas de Educação Física em ambiente adequado, mesmo em dias de frio e chuva.

Interessados em participar da licitação devem protocolar as propostas e a documentação exigida até do dia 16 de junho. O edital 34/2014 está disponível no Portal do Município (curitibanos.sc.gov.br).

Leia mais no Portal do Contestado