Audiência aconteceu na última semana

Audiência Pública para ampliação do perímetro urbano

Na última semana a Administração Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Urbanismo realizou Audiência Pública, na Câmara de Vereadores, para ampliação do perímetro urbano do município e criação de três novos bairros.

A ampliação acontecerá do lado esquerdo da BR-470, sentido Curitibanos – São Cristóvão do Sul, até a empresa Berneck, onde está localizada a nova Área Industrial do município, tornando-se necessária esta ampliação.

Os novos bairros são localizados, um deles na parte Oeste da Avenida Lions – da BR-470 até a Avenida Altino Gonçalves de Farias, denominado bairro Contestado, bairro Industrial – área que está sendo ampliada e o terceiro bairro ainda sem nome definido (trecho da ponte do Rio Pessegueirinho, até o perímetro urbano, até o Clube Caça e Tiro).

Tanto a ampliação, quanto a criação dos novos bairros passam por aprovação do legislativo.