Acesse o edital completo para mais informações

Seguem até o dia 22 de junho inscrições para Festival Musical no Mercado Público

Seguem abertas até o dia 22 de junho, as inscrições para interessados em participar do Festival Musical, promovido pela Administração, através da Secretaria de Educação e Cultura, no Mercado Público Municipal.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, através do email: cultura@curitibanos.sc.gov.br – ficha de inscrição (modelo em anexo no edital), com cópia da documentação exigida.

Para efetivar a inscrição o músico, banda, grupo, dupla ou conjunto musical deve estar previamente cadastrado no Departamento de Cultura. O cadastro pode ser solicitado pelo mesmo email da inscrição.

Os documentos exigidos são: uma foto digital dos integrantes, indicação do nome artístico, nome e telefone para contato e endereço nas redes sociais.

A inscrição só será efetivada após o envio da ficha de inscrição, áudio/visual, ou link em rede social de compartilhamento de conteúdo em vídeo.

Após o encerramento das inscrições acontecerá uma seletiva, que terá uma comissão julgadora nomeada pela Secretaria de Educação e Cultura. Serão 20 finalistas que promoverão apresentações no Mercado Público Municipal com premiação.

Para acessar o edital completo clique aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas pessoalmente na Secretaria de Educação e Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h15, ou através do email cultura@curitibanos.sc.gov.br.