Prefeitura apresenta mais de 100 obras em andamento à população

Evento contou com a presença de centenas de pessoas

Com investimentos que ultrapassam R$ 42 milhões, a tarde desta segunda-feira (7) foi marcada pela apresentação das mais de 100 obras em andamento para a população de Curitibanos. Em uma cerimônia emocionante, a Administração Municipal disponibilizou à população todas as obras que ocorrem de forma simultânea no município.

Todo o material já está disponível no aplicativo Conecta Curitibanos, que pode ser baixado gratuitamente em celulares Android e IOS.

Ao todo, 112 obras estão em andamento no município, com investimentos que totalizam R$ 42.763.309,97. “Sempre prezamos pela maior transparência possível na Administração, e hoje apresentamos à população cada obra que está sendo realizada, com valores e o status de cada uma. É uma prestação de contas que fazemos a todos os contribuintes que também fazem parte do desenvolvimento de Curitibanos”, destacou o prefeito Kleberson Lima.

Entre as mais de 100 obras em andamento, destacam-se a nova Unidade de Saúde Central, o Loteamento Santa Felicidade, diversas obras no Jardim Botânico, a nova Área Industrial, construção de dois CEIs e reforma de unidades escolares e a construção de praças nos bairros Bom Jesus, São Francisco, Getúlio Vargas e Cohab I, além da revitalização das já existentes. No material, também estão descritas as obras de pavimentação asfáltica por toda cidade.