Prefeitura assina ordem de serviço para construção de mirante no Jardim Botânico

Empresa vencedora da licitação foi a Douglas Cichacz de Souza

Em breve, Curitibanos contará com mais um atrativo turístico. Na tarde desta quarta-feira (2), a Administração Municipal realizou a assinatura da ordem de serviço para construção de um mirante no Jardim Botânico. O investimento na obra é de R$ 261.413,55 e a empresa vencedora da licitação tem 120 dias para concluir os trabalhos.

O ato de assinatura foi acompanhado por autoridades locais, imprensa e alunos do Ensino Médio da Escola de Educação Básica Sólon Rosa. “Estamos muito felizes com mais essa conquista. Curitibanos reforça ainda mais seu posicionamento como coração do estado com essa tão importante obra”, disse o prefeito Kleberson Lima.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Curitibanos Luiz Fernandes Popinhak França também ressaltou a importância da obra para o município. “O mirante será um cartão-postal que valorizará ainda mais a beleza natural do Jardim Botânico, atraindo turistas e fomentando o setor de turismo, que é estratégico para a cidade”, concluiu.

Confira como o projeto vai ficar