Presença nos jogos da Copa do Mundo no Mercado Público Municipal é sucesso

O Mercado Público Municipal vem atraindo a atenção dos curitibanenses durante os jogos da Copa do Mundo. Conforme comenta o gestor do Mercado Público Cesar Almeida, o movimento realmente é maior nos dias dos jogos do Brasil. “Nos dois dias de jogos do Brasil tivemos lotação total, disponibilizamos aproximadamente 200 cadeiras e faltou, no espaço do piso superior tinha aproximadamente 90 pessoas nos corredores, e mais os jovens que ficam circulando. Tinha também um público em pé”, comentou.

Para esta sexta-feira, o ambiente contará com música ao vivo. “Estamos organizando para o dia 2, uma apresentação musical do músico Gustavo Cavalheiro após o final do jogo. E o pessoal está aguardando um bom público. Para os jogos das oitavas de final também já está programado um Pagode após o jogo”, destacou.

Os comerciantes e a Administração Municipal estão satisfeitos com o resultado. O objetivo é proporcionar um espaço agradável com uma boa infraestrutura para a população curtir os jogos. “O resultado para os comerciantes está muito legal. Importante que muita gente que não conhecia o mercado, conheceu e gostou muito do espaço, inclusive pessoas de fora elogiando”, concluiu.