Fila Única

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÕES ONLINE DA LISTA DE ESPERA DOS CEI´S (Creches):

CEI Norma Berneck: não oferece turmas no período integral. No período matutino tem somente turma de Maternal II/PréI. Todas as outras turmas somente no  período vespertino;

CEI Santa Rita de Cássia: não oferece turmas no período integral. Escolher período matutino ou vespertino.

Obs.: Caso se inscreva nessas turmas inexistentes, sua inscrição será desconsiderada.

IMPORTANTE: AO PREENCHER AS INFORMAÇÕES PARA SEU CADASTRO NA FILA DE ESPERA, REPASSE APENAS INFORMAÇÕES VERDADEIRAS, POIS A NÃO VERACIDADE DAS MESMAS, IMPLICARÁ NA PERCA DA VAGA.

Esta lista de espera é para crianças de 4 meses a 3 anos, a partir de 3 anos e 1 mês, procure a Secretaria Municipal de Educação para informações e encaminhamento de acordo com as vagas existentes.

INSCRIÇÃO LISTA DE ESPERA 2024 – CLIQUE AQUI

LISTA DE ESPERA PARA 2024 – INFORMAMOS QUE AS INSCRIÇÕES ONLINE PARA ALUNOS NOVOS ESTÁ LIBERADAS, TAMBÉM, PODERÁ  SER EFETUADO PRESENCIALMENTE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO OU EM QUALQUER CEI (CRECHE) PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA.

QUALQUER PESSOA PODERÁ REALIZAR A INSCRIÇÃO ONLINE, DESDE QUE PREENCHA TODOS OS CAMPOS CORRETAMENTE, SEM OMITIR NENHUMA INFORMAÇÃO, IMPLICANDO NO CANCELAMENTO DA VAGA.

IMPORTANTE: INFORMAR A RENDA DIVIDIDO PELO NÚMERO DE MORADORES DA SUA RESIDÊNCIA, GERANDO ASSIM A RENDA PER CAPITA.

INFORMAMOS AINDA QUE O CADASTRO NO LISTA DE ESPERA É ATUALIZADO ANUALMENTE, CASO O ALUNO NÃO TENHA SIDO CONTEMPLADO NO DECORRER DO ANO, DEVERÁ REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA O ANO SEGUINTE. 

A DISPONIBILIDADE DE VAGAS É ATUALIZADA MENSALMENTE, ENTRE OS DIAS 1 A 10 DE CADA MÊS, DE ACORDO COM AS VAGAS REMANESCENTES.

A LISTA DOS ALUNOS COMTEMPLADOS  É DISPONIBILIZADA LOGO ABAIXO, TAMBÉM SENDO PUBLICADA NO FACEBOOK E INSTAGRAM DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
FACEBOOK CLIQUE AQUI
INSTAGRAM CLIQUE AQUI

ATENÇÃO: A posição na lista pode varia de acordo com os critérios de classificação previsto no edital da Lista de espera, atualizando diariamente.

PAIS E/OU RESPONSÁVEIS QUE DESEJAM FAZER A INSCRIÇÃO ONLINE PARA A LISTA DE ESPERA (FILA ÚNICA) PRESENCIALMENTE, PROCURE A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, LOCALIZADA NA RUA MARCOS GONÇALVES DE FARIAS, Nº 427, BAIRRO SÃO JOSÉ, OU  QUALQUER CEI PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA, COM OS DOCUMENTOS ABAIXO:

• Certidão de nascimento da criança;
• CPF do pai/mãe ou responsável;
• Comprovante de residência (cópia de faturas de água, luz e telefone) em nome dos pais ou responsáveis legais;
• Carteira de Trabalho e Previdência Social atualizada de todos os integrantes do Grupo Familiar, apresentando original e cópia da folha de identificação com foto, da folha de qualificação civil, do registro do último contrato de trabalho assinado e da próxima página de contrato de trabalho em branco;
• Folha de pagamento dos pais e/ou responsáveis;
• No caso de criança com deficiência, transtorno ou síndromes apresentar laudo médico atualizado;
• Declaração emitida pelo empregador ou pelo profissional liberal/autônomo, trabalhador informal/eventual constando o horário de efetivo trabalho como modelo anexado no Edital abaixo (Anexo I e Anexo II);
• Atestado de matrícula e atestado de frequência dos pais e/ou responsáveis que estudam em período diurno (Educação Básica, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e/ou Ensino Superior);
• Comprovante de Bolsa família ou pensão alimentícia (caso seja beneficiário);
• Comprovante de Pagamento de aluguel (se houver).

Para Consulta individual ou Consulta Pública dos alunos já inscritos, clicar no banner acima.

Em caso de dúvida sobre os critérios de classificação, leia o Edital abaixo.

Arquivos