Administração Municipal realiza assinatura de contratos do Loteamento Santa Felicidade

Na noite desta quarta-feira (12), a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Habitação, concretizou um importante marco para a cidade ao realizar a assinatura de 431 contratos do Loteamento Santa Felicidade.

O evento aconteceu no auditório do Núcleo Municipal Teresa Lemos Preto e contou com a presença de vereadores, secretários, servidores da Prefeitura, além dos beneficiados e seus familiares, que agora terão a oportunidade de construir um lar digno e seguro.

O Loteamento Santa Felicidade, localizado próximo ao bairro São Francisco, representa um avanço significativo no que diz respeito à política habitacional da cidade, assim como o Loteamento Nova Alvorada, já entregue pela Administração.  O terreno foi adquirido pelo valor de R$ 2.870.000,00, utilizando recursos provenientes do Fundo Habitacional, que é composto pelos pagamentos realizados pelos próprios munícipes na aquisição de terrenos no Loteamento Nova Alvorada.

Com uma ampla área de 276.970,23 metros quadrados, essa nova conquista se tornará o lar de mais de 500 famílias, que poderão finalmente realizar o sonho da casa própria, em um ambiente projetado pela própria família, já que, neste caso, a prefeitura entrega apenas o lote.

Além disso, a iniciativa do Loteamento Santa Felicidade traz consigo benefícios para toda a comunidade, pois contribui para o crescimento urbanístico ordenado da região, oferecendo infraestrutura adequada, como acesso a serviços básicos, áreas de lazer e espaços verdes.

A assinatura dos contratos marca o início de uma nova fase para essas famílias, que aguardavam ansiosamente por essa oportunidade. A Administração Municipal reforça o seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos e reafirma o empenho em buscar soluções habitacionais para todos, visando a construção de uma cidade mais inclusiva e justa.

Com a realização do Loteamento Santa Felicidade, a Administração Municipal dá mais um passo em direção ao desenvolvimento social e urbano, promovendo o acesso à moradia digna e melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

Novas inscrições

Conforme a Secretaria de Habitação, as novas inscrições para o Loteamento Santa Felicidade abrem em agosto, com data ainda a ser definida. Ao todo, 126 terrenos estão disponíveis.